Quem e a namorada de Leilane Neubarth?

Quem é a namorada de Leilane Neubarth?

Gaia Maria
A jornalista Leilane Neubarth, que integra o time de apresentadores do canal de notícias GloboNews, acompanhou a namorada, Gaia Maria, na vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8).

Onde trabalha a jornalista Leilane Neubarth?

A carioca Leilane Neubarth entrou na Globo em 1979, como estagiária. Foi repórter do Fantástico e apresentadora do Jornal da Globo e Bom Dia Brasil. Atualmente, é uma das apresentadoras do Conexão GloboNews.

Qual a idade da jornalista Leilane?

62 anos (15 de novembro de 1958)
Leilane Neubarth/Age

Quem é Chico Walcacer?

Chico Walcacer tem 28 anos e é pai de duas meninas e um menino e Poliana Abritta tem dois meninos e uma menina, trigêmeos fruto de fertilização in vitro, do casamento com o ex-marido, o arquiteto Glênio Carvalho. Os três filhos da jornalista, Manuela, Guido e José nasceram em 2008.

Quando nasceu Leilane Neubarth?

15 de novembro de 1958 (idade 62 anos)
Leilane Neubarth/Date of birth

Onde está Leilane Norbert?

Em publicação em seu perfil no Twitter na quinta-feira (13), a jornalista Leilane Neubarth anunciou seu retorno à GloboNews no próximo mês, em junho. Ela está afastada da emissora desde o começo da pandemia de coronavírus, por fazer parte do grupo mais vulnerável à covid-19.

Quantos anos tem a namorada da jornalista Leilane Neubarth?

Leilane Neubarth
Nascimento 15 de novembro de 1958 (62 anos) Rio de Janeiro, RJ
Nacionalidade brasileira
Estatura 1,73 m
Cônjuge Olivio Petit ( c. 1986–2017)

Qual a idade de Chico Walcacer?

Chico Walcacer tem 28 anos e é pai de duas meninas e um menino e Poliana Abritta tem dois meninos e uma menina, trigêmeos fruto de fertilização in vitro, do casamento com o ex-marido, o arquiteto Glênio Carvalho.

Quem é o marido da Poliana Brito?

Chico Walcacer
Na tarde desta terça-feira (27), Poliana Abritta, de 45 anos, que sempre preserva a sua vida pessoal, postou um clique do dia de seu casamento com Chico Walcacer, que aconteceu há seis meses. No Instagram, a apresentadora do “Fantástico”, da TV Globo, apareceu trocando beijos com o marido e se declarou para ele.

Quantos anos tem Gaia Maria?

Atualmente, ela tem 62 anos.

Quem é o marido de Leila Sterenberg?

Mario Passos
Leila Sterenberg/Spouse

Qual a idade da Poliana?

45 anos (18 de setembro de 1975)
Poliana Abritta/Age